sexta-feira, 10 de março de 2017

Saúde na administração do prefeito Renato de Doquinha alcança 82% de satisfação em São Miguel do Gostoso

Prefeito Renato satisfeito com aprovação dos serviços de saúde
Prefeito Renato satisfeito com aprovação dos serviços de saúde (Foto: Marco Montoril)

Carro chefe de sua campanha, a área da saúde tem sido a ‘menina dos olhos ‘ da administração do prefeito Renato de Doquinha na cidade de São Miguel do Gostoso. Pesquisa realizada junto aos usuários, apontou um índice de satisfação em torno de 82% nesses primeiros setenta dias de governo.

São quatro médicos atuando no atendimento laboratorial na PSF;  quatro dentistas no PSF 2 e quatro enfermeiras.  São sete médicos no atendimento de Plantão para não deixar um dia sequer da semana descoberto.

A Secretaria Municipal de Saúde dispõe ainda de  seis médicos especialistas: médico do trabalho; ginecologista, psiquiatra, pediatra, ultrassonografia e oftalmologista. 

O quadro da saúde dispõe ainda de profissionais nas áreas de Fisioterapia, psicóloga, nutricionista, assistente social e educadora pedagógica, além de mais quatro enfermeiros.

Na manhã desta quarta-feira(8) o prefeito Renato de Doquinha e o vice-prefeito Azenate Câmara estivaram reunidos com todo o secretariado, Procuradoria e Controladoria Municipal, junto ao Poder Legislativo, onde  mais uma vez foi feita uma espécie de prestação de  contas das últimas ações que estão sendo realizadas, como também de ações futuras.
Fotos: Marco Montoril
Fotos: Marco Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário