sexta-feira, 10 de março de 2017

88% das escolas municipais de Natal terão acesso a internet e TV fechada com projeto do Instituto NET Claro Embratel

Autoridades assinam convênio do Educonexão com a Prefeitura do Natal
Autoridades assinam convênio do Educonexão com a Prefeitura do Natal

Realizada ontem(8) no auditório do CEMURE, a solenidade de assinatura do projeto Educonex@o em Natal, programa de formação que capacita os professores para o uso das atuais tecnologias digitais e que resultam em novas formas de ensinar e aprender. 

Estiveram presentes o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Aves, a secretaria municipal de educação, Justina Iva, o gerente de operações da NET Claro Embratel no RN, Elton Santos, o gerente de responsabilidade social da América Móvil, Flavio Rodrigues e a diretora técnica do Instituto Crescer Luciana Allan.

A iniciativa  do Instituto NET Claro Embratel integra uma série de projetos da área de responsabilidade social das operadoras e também prevê a doação de pontos de internet banda larga e TV por assinatura para as escolas da rede municipal da cidade, que serão instalados conforme viabilidade técnica de cada endereço.

 “Serão beneficiadas 88% das escolas municipais que a partir de agora terão um acesso mais democrático para as atividades de ensino. Natal é a primeira cidade beneficiada pelo projeto em 2017. 

Iremos dotar os professores de estratégias para lidar com a tecnologia em nosso curso pelo Instituto Crescer”, afirmou o gerente operacional da NET Claro Embratel no RN, Elton Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário