domingo, 22 de maio de 2016

Zenaide Maia participa de inaugurações em São Gonçalo e faz discurso de agradecimento

zenaide_sao

Nesse sábado à noite, durante inaugurações das obras de mobilidade em São Gonçalo do Amarante, como o calçamento da Avenida Presidente José Alencar e Avenida João Dino Maia, além da iluminação das vias de acesso ao maior condomínio residencial do “Minha Casa, Minha Vida” no Estado, o Residencial Ruy Pereira, a deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) fez um discurso de agradecimento a todo o município.
“Hoje estou aqui não como deputada, mas como a filha de Anunciada e João Dino Maia. Primeiro quero agradecer ao prefeito Jaime Calado, meu marido, aos vereadores presentes, nossas colegas mulheres, que eu tenho batalhado para ter mais mulheres na política, os vereadores que me desculpem, mas as mulheres tem uma sensibilidade grande e a gente tem que chegar lá e dividir isso. 
Temos um sentimento de gratidão por esse povo e é por isso que quem tem de agradecer aqui hoje somos nós. O povo de São Gonçalo nos deu a oportunidade de trabalhar e hoje nós temos aqui um exemplo, prefeito, câmara de vereadores, secretários e o povo, todos unidos. 
Quando as pessoas se unem pra compartilhar por amor isso acontece, pois quando você tem amor a gente deixa de ser egoísta e de pensar só em si, de pensar só na sua família”, disse a deputada.
“Estamos aqui melhorando a saúde e a educação, trazendo moradias para as pessoas que nunca tiveram a sua casa própria. É um privilegio puder trabalhar pra vocês, isso sim é um privilegio. 
A população que é por nós, eu digo que sou sãogonçalense, já era de fato e agora sou de direito. Quero dizer o seguinte: vocês não só me ajudaram a ser deputada federal, vocês me prepararam pra isso, então cada mulher de São Gonçalo, cada homem, cada jovem, eu sou muito grata e quero afirmar aqui mais uma vez, assumir o compromisso com essa cidade, essa cidade faz parte da minha família, está aqui minha mãe Anunciada Maia, meus filhos, meus irmãos e dizer o seguinte, São Gonçalo conte com essa mulher, com essa família”, discursou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário