domingo, 22 de maio de 2016

Jandaíra - RN: Para a boataria de plantão: Em reunião na sede do Diretório estadual do PSB, o deputado Federal Rafael Motta e o deputado estadual Ricardo Motta receberam o presidente da Câmara de Vereadores Wdagno Sandro e o ex-prefeito Silvano.


Na manhã desta sexta-feira (20) na sede do diretório estadual do PSD na capital do estado, foi realizada uma reunião na oportunidade o Presidente da Comissão Executiva Estadual reafirmou o compromisso com a legenda no Município de Jandaira, com orientação para candidatura própria do Partido.

Com destaque para as presenças do deputado federal Rafael Motta e o deputado estadual Ricardo Motta, do presidente da câmara municipal de Jandaíra, Wdagno Sandro e o ex-prefeito Silvano Pinheiro, colocando abaixo qualquer boato na cidade no mel sobre a pré candidatura e futura candidatura do presidente câmara.

A possível candidatura de Wdagno Sandro não tem volta, pois é o povo que clama pela candidatura do vereador para prefeito do município, ele é ficha limpa e que tem um partido a sua disposição além do mais é o povo que está estimulando a pré candidatura do advogado.

Hoje o nome de Wdagno é o mais aceito e badalado na terra do mel, nenhuma pré-candidatura ao cargo de prefeito até o momento tem mais força que a dele tem. 

Blog do Euripedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário