sexta-feira, 29 de abril de 2016

Jardim de Angicos - RN: Emoção marca a solenidade de reinauguração da Escola Jardim Pimpolândia

Momento da inauguração
Momento da inauguração
Em solenidade marcada por momento de muita emoção, foi inaugurada na manhã desta quinta-feira(28) a obra de reforma e ampliação da Escola Jardim Pimpolândia na cidade de Jardim de Angicos.  Reforma toda feita com recursos próprios, apesar das dificuldades financeira do município, a escola teve toda sua estrutura melhorada e salas de aulas climatizadas.
A solenidade contou a participação da prefeita Suely Fonseca, do deputado estadual Hermano Morais, da prefeita de Riachuelo Mara Cavalcanti, Vereador Reginaldo Dantas(Jandaíra), Vanusa Xavier(Diretora da 16ª Dired), professora Egivânia (Sinte-RN), vereadores, secretários municipais, coordenadores, professores, pais de alunos e público em geral. Coube ao professor Nilson Pinheiro conduzir o cerimonial.

Foto de Reginaldo Jandaira Dantas.
Os discursos foram marcados por momentos de muita emoção, de modo especial, a prefeita Suely Fonseca eu tem todo um carinho pela escola implantada na administração  da então  prefeita Carmelita.

Foto de Reginaldo Jandaira Dantas.
Composição da mesa
Composição da mesa
1pimpo81pimpo-101pimpo-14
Nova fachada da Escola Jardim Pimpolândia
1pimpo-1

O Jardim Escola Pimpolândia na cidade de Jardim de Angicos está de cara nova, com uma maior estrutura, equipamentos modernos, salas climatizadas e ambiente muito mais aconchegante

1pimpo-3
Blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário