terça-feira, 17 de junho de 2014

Um dia de solidariedade em Natal

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), ressaltou a solidariedade do povo natalense na missão de ajudar as famílias desabrigadas após as intensas chuvas que caíram na capital e região metropolitana no final de semana.

“Solidariedade, a marca dessa tragédia. Pudemos ver em todas as direções. Nas discussões, soluções e doações também. Nossa Natal é assim”, afirmou Henrique, que neste domingo (15) acompanhou o prefeito Carlos Eduardo e a vice Wilma de Faria nas providências adotadas em prol dos desabrigados.

Pela manhã, Henrique esteve na sede da prefeitura, onde discutiu com o prefeito e a vice ações emergenciais para recuperar os estragos das chuvas. Em seguida, eles foram ao bairro de Mãe Luíza, o mais prejudicado.

De lá, Henrique telefonou para o ministro da Integração, Francisco Teixeira, que se comprometeu a enviar geólogos para se somarem aos técnicos locais no sentido de recuperar toda a área atingida, principalmente a Rua Guanabara, onde foi aberta uma cratera que interrompeu o tráfego e deixou casas sob ameaça de desabamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário