terça-feira, 17 de junho de 2014

Walter consolida apoios em São João do Sabugi, Caicó e Parelhas


O deputado estadual Walter Alves (PMDB) segue fechando apoios para a pré-candidatura a deputado federal. Nesta segunda-feira (16), ele retornou ao Seridó para consolidar os apoios nas bases políticas em São João do Sabugi, Caicó e Parelhas.

Em São João do Sabugi, ao lado do ministro Garibaldi Filho (Previdência Social) e do prefeito Anibal Pereira (PMDB), Walter participou da missa da Festa do Trabalhador. Lá ele também participou da entrega de 40 casas populares para munícipes de baixa renda.

O segundo compromisso do dia foi um almoço em Caicó com o prefeito Roberto Germano, vereadores e correligionários. No encontro, Walter recebeu a confirmação do apoio do grupo para a pré-candidatura a deputado federal.

Após os encontros em São João e Caicó, Walter seguiu viagem rumo a Parelhas, onde se reuniu com o grupo político liderado pelo médico Antônio Petrolino. As lideranças de Parelhas também confirmaram o apoio à pré-candidatura do líder peemedebista.

"Ficamos felizes em retornar ao Seridó e ver que estamos no caminho certo para homologar a candidatura nas convenções que acontecem no dia 27 desse mês. Estivemos aqui no final de semana em Jardim do Seridó, Santana do Seridó e Cruzeta. Nesta segunda, foi a vez de São João do Sabugi, Caicó e Parelhas. Mas por onde andamos recebemos o incentivo do povo para continuar a nossa caminhada", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário