quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Denúncia de medicamentos em Jandaíra



Luiz da Rocha, morador da rua nova localizada na comunidade de Aroeira, zona rural de Jandaíra, procurou o Blog Jandaíra em Foco para denunciar a falta constante de medicamentos no Município. 

Luiz Caçote, como é conhecido, necessita tomar diariamente por ser hipertenso, mas já foi ao posto de saúde de Aroeira e não tinha. Foi orientado por funcionários da unidade de saúde a procurar na unidade mista, o chamado hospital de Jandaíra.

Ao chegar lá, foi informando que também estava em falta esses medicamentos e sem previsão de chegar. Por sinal, o mesmo já havia acontecido com outro morador da mesma comunidade, o senhor conhecido por Cacareco.

Cansado das promessas do poder publico e nada de remédio, Cacareco foi a unidade mista e como não tinha o remédio resolveu rasgar em pedaços a receita médica e jogar nos pés do secretario que responde pelo serviços do hospital. 

Tudo isso, consequência da revolta pela falta de atendimento.

Um comentário:

  1. É lamentável que em tão pouco tempo de gestão desse governo as coisas já tenham chegado ao fundo do poço conforme se ver isso publicamente. É constrangedor e desanimador para as pessoas que dependem dos direitos sociais básicos garantidos por lei aos cidadãos, ter conhecimento destes e no entanto, ter que conviver com tantos descasos. Consequentemente, torna-se ainda pior e mais doloroso para a sociedade, mas temos que dizer, o pior ainda estar por vir, digo isso, não porque deseje nada de mal ao nosso povo e, sim por não acreditar mais em nenhuma possibilidade de que as coisas possam melhorar, considerando-se que não precisa ser nenhum gênio para perceber que o que já é ruim hoje pode ficar pior amanhã sob a tutela de um grupo de gestores tão descomprometidos ou despreparados para fazer funcionar minimamente os serviços públicos como deveriam ser, ou seja, atendendo a quem de fato necessita deles.

    ResponderExcluir