segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Acidentes - Grave acidente na RN 120 em Parazinho com duas vítimas fatais e quatro feridos

A parati envolvida no acidente ficou completamente destruída
Um acidente grave foi registrado por volta das 5h30 deste domingo(9) na RN 120, no município de Parazinho próximo a entrada da fábrica da Wobben envolvendo uma caminhonete Frontier, uma Parati (MXY-1880) e uma Moto FAN (MXU-9356).
O acidente deixou duas vítimas fatais e quatro feridos. A Parati vinha no sentido Parazinho - João Câmara ocupada por quatro pessoas que vinham da vaquejada de Parazinho. Os ocupantes erão vendedores ambulantes de festas. A Frontier, que segundo informações dos curiosos é de propriedade da Vereadora Roseane Soares - João Câmara, vinha no sentido João Câmara Parazinho quando ao tentar ultrapassar a moto bateu nesta e colidiu de frente com a Parati.
Segundo informações a Frontier estava sendo conduzida pelo filho da vereadora que também estava na vaquejada. A feirante que prestou socorro a uma vítima e ao jovem, disse que este estava com sinais de embriaguez e muito alterado. 
As vítimas fatais são de João Câmara e haviam ido a vaquejada vender confeitos como costumeiramente faziam em eventos da região. Já o condutor da moto era feirante e ia para a feira de Parazinho.
A policia técnico já veio ao local fazer a pericia e o ITEP já recolheu os corpos. Umas das dificuldades enfrentadas pela Policia Técnica em realizar a pericia completa do local do acidente, foi o fato da Frontier ter sido removida do local do acidente. Segundo informações, o Sargento de Policilia de Parazinho,Zacarias, teria autorizado o reboque.



Fonte: Blog de Pereiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário