segunda-feira, 18 de março de 2024

Eriko Jácome assume presidência do PP durante cerimônia de filiação de sua nominata, reunindo grande multidão

 

Na manhã deste sábado (16), o vereador Eriko Jácome, atual presidente da Câmara Municipal, assumiu oficialmente a presidência municipal do Partido Progressista (PP). 

A cerimônia de posse não só consolidou sua liderança, mas também atraiu uma multidão de apoiadores que prestigiaram a filiação dos 30 pré-candidatos que irão disputar vagas na Câmara Municipal de Natal pela nominata do PP.

Em seu discurso, Eriko enfatizou a unidade e a força desse grupo político em Natal, projetando entusiasmo e otimismo para o futuro. “Hoje, mais do que nunca, sinto a força e a determinação da nossa nominata. Estamos unidos e prontos para promover mudanças significativas em Natal. 

É com enorme satisfação que reafirmo nosso compromisso com a pré-candidatura de Paulinho Freire à prefeitura de Natal. Juntos, formamos uma equipe coesa, preparada e vitoriosa.”

O evento foi prestigiado por importantes figuras do cenário político, incluindo o deputado federal e presidente estadual do PP, João Maia, o próprio Paulinho Freire, o ex-deputado federal Antônio Jácome, o ex-deputado estadual Jacó Jácome e o ex-candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa. Vereadores de Natal como Aldo Clemente, Dickson Jr., Klaus Araújo e Nivaldo Bacurau também estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário