quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Justiça Federal absolve José Agripino da acusação de ter recebido vantagem indevida da OAS

 Presidente estadual do União Brasil, o ex-senador José Agripino Maia foi absolvido em mais um processo que era investigado.

A juíza Gisele Maria da Silva Araújo Leite, da primeira vara federal do RN, absolveu Agripino da acusação de ter recebido vantagem indevida da construtora OAS, empresa que construiu a Arena das Dunas.

A denúncia havia sido apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF) e a Justiça chegou a determinar o bloqueio de bens do ex-senador potiguar.

A magistrada julgou improcedente as acusações contra Agripino e determinou o desbloqueio de bens.

A justiça foi feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário