terça-feira, 10 de junho de 2014

Vereadores debatem problemas de Jandaíra e parabenizam advogado

Os vereadores de Jandaíra fizeram mais uma importante sessão na noite desta segunda-feira, discutindo os vários problemas que o Município enfrenta.

Um dos temas debatidos foi a falta de compromisso da CAERN e do Governo do Estado com relação ao abastecimento de água na sede do município, que entra governantes e sai governantes e nada de chegar a tão sonhada adutora.

Além disso, os vereadores Raimundo Farias e Wudagno Câmara disseram que a direção do DNIT não atende ninguém, nem toma as devidas providencias com relação às lombadas que precisam ser implantadas em Jandaíra.

O vereador Reginaldo Dantas, do PMDB, aproveitou sua fala para parabenizar o jovem advogado Arthur Alexandre por ter sido nomeado diretor nacional do Ministério da Pesca e Aquicultura, e disse sentir honrado ao ver um amigo, filho de Jandaíra, ocupando um importante cargo no Governo Federal.

Reginaldo ainda fez elogios ao ex-prefeito Fabio Marinho, também do PMDB, dizendo que não é fácil estar sem mandato e ter o tamanho a articulação que Fabinho tem demonstrado ter. "Conseguir emplacar um cargo como esse é preciso ter, acima de tudo, credibilidade com a classe política e o ex-prefeito Fabinho esta mais uma vez provando sua capacidade e força política", analisou o líder do PMDB na Câmara de Jandaíra.

Ainda concordaram com Reginaldo os vereadores Ivanaldo Lima (Bambão), Arinaldo Tavares (Timba) e Wudagno, elogiando Arthur e desejando boa sorte no cargo que esta ocupando.

O vereador líder do PMDB, ainda usando o expediente, cobrou ao presidente da Casa providência na execução do projeto Câmara Itinerante que é para a realização das sessões da Câmara uma vez por mês em cada comunidade.


"Apresentei este projeto no inicio de 2013 e foi aprovado pela maioria desta casa, senhor presidente desejo que seja colocado em prática, como também espero esta Casa providencie a transmissão das sessões ao vivo pela radio FM Comunitária Cidade do Mel, tendo em vista que apresentei um requerimento em abril de 2013, e foi aprovado pela maioria absoluta dos membros deste Poder Legislativo", concluiu Reginaldo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário