| Reginaldo Dantas (foto: Euripides Dias) |
Para o vereador do PMDB, uma das principais palavras da oposição municipal, o prefeito Beto Roque tem sido irresponsável, não tendo compromisso com a população, deixando falta, em muitas vezes, medicamentos e materiais essenciais como esparadrapo para fazer curativos nos usuários dos serviços públicos de saúde.
Deixa faltar cadeiras e merendas nas escolas, deixa faltar pagamentos para os garis, desconta os valores dos empréstimos consignados dos salários dos servidores e não repassa para a caixa econômica federal. "É um gestor despreparado e irresponsável. O município esta regredindo com esse prefeito que nada faz para melhorar a qualidade de vida da população", afirmou Reginaldo Dantas.
Para exemplificar o que diz, Reginaldo Dantas citou o fato de que na sede da prefeitura existe o processo de licitação que autorizou a secretaria de Assistência Social a fazer compras de merendas para o PETI e PROJOVEM em 2012, inclusive, tenho o protocolo de recebimento pela equipe de transição do atual prefeito.
Mesmo assim ele usou a Justiça, faltando com a verdade na ação, afirmando em juízo que não exitem o processo de compras. "A gestão atual é um governo desgovernado", afirmou o vereador líder do PMDB na casa legislativa Reginaldo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário