sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PPS defende criação de "frente de partidos" para resgatar o RN

Com a presença do ex-ministro e atual vereador pelo PPS de Recife, Raul Jungmann, o PPS do Rio Grande do Norte realiza neste sábado um Congresso Estadual, a partir das 9 horas, na Assembleia Legislativa. Segundo o presidente do PPS no RN, ex-deputado Wober Junior, a legenda irá propor a criação de uma frente de partidos com o objetivo de promover o resgate do Estado que, segundo Wober, “se encontra na penúria administrativa e social pela incapacidade do governo atual”.

Segundo o dirigente do PPS, é tarefa das forças democráticas e comprometidas com o presente e o futuro do RN, devolver o estado ao povo e recolocá-lo no caminho do desenvolvimento. “A elaboração de um programa que estabeleça um planejamento responsável para os próximos anos, se faz urgente e necessário para unir as pessoas, os partidos, as instituições da sociedade em torno de ideias e propostas que impulsionem o desenvolvimento sustentável da nossa economia e promova uma gestão eficiente do estado”, explicou.

Em nível nacional, o PPS do RN tende a apontar uma aliança com o PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, provável candidato a presidente da República. O seu partido no RN é liderado pela ex-governadora Wilma de Faria, tradicional aliada do PPS no RN. O Congresso vai eleger a nova diretoria do partido no estado e indicará os delegados para o Congresso Nacional que ocorrerá nos dias 6,7 e 8 de dezembro na cidade de São Paulo.

JUNGMANN

Chega hoje a Natal o  ex-ministro e atual vereador pelo PPS de Recife, Raul Jungmann, que participa amanhã do Congresso Estadual do PPS do Rio Grande do Norte, que será realizado amanhã (sábado, 23), a partir das 9 horas na Assembleia Legislativa. Segundo o presidente do PPS no RN, ex-deputado Wober Junior, a legenda irá propor a criação de uma frente de partidos com o objetivo de promover o resgate do estado que, segundo Wober,  “se encontra na penúria administrativa e social pela incapacidade do governo atual".

Segundo o dirigente do PPS, é tarefa das forças democráticas e comprometidas com o presente e o futuro do RN, devolver o estado ao povo e recolocá-lo no caminho do desenvolvimento. “A elaboração de um programa que estabeleça um planejamento responsável para os próximos anos,  se faz urgente e necessário para unir as pessoas, os partidos, as instituições da sociedade em torno de ideias e propostas que impulsionem o desenvolvimento sustentável da nossa economia e promova uma gestão eficiente do estado”, explica.

A nível nacional, o PPS do RN tende a apontar uma aliança com o PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, provável candidato a presidente da República. O seu partido no RN é liderado pela ex-governadora Wilma de Faria, tradicional aliada do PPS no RN. O Congresso vai eleger a nova diretoria do partido no estado e indicará os delegados para o Congresso Nacional que ocorrerá nos dias 6,7 e 8 de dezembro na cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário