![]() |
Washington será a novidade no ataque alvinegro |
É hora de recomeçar e no novo técnico do ABC, Ademir Fonseca, se ainda não tem o caminho certo, já deu sinais de que irá achar em breve. No primeiro dia como comandante alvinegro, antes do treino, Ademir reuniu o elenco e pregou motivação no grupo. “Senti o grupo abatido, e é até normal pelo fato dos últimos resultados que o time tem tido, mas mostrei pra eles a grandeza do ABC, a grandeza da Série B, da torcida que eu sei que esse time tem e da estrutura do clube. Mostrei que ainda é possível reverter essa situação, tivemos apenas oito rodadas, não tem nada perdido”, ressaltou.
Na conversa com os atletas o técnico fez questão de lembrar que se eles estão no time é porque tiveram méritos para isso. Ademir disse ainda que chegou para somar, não para tirar o emprego de ninguém. “Eu não cheguei aqui para tirar o emprego de ninguém, temos que fazer por onde o jogador acredite no seu potencial, isso é o mais importante”.
Ainda no comando do técnico Márcio Goiano, os atacantes Léo Gamalho e Washington, juntamente com o lateral Murilo, foram colocados em escanteio, e o ABC chegou a anunciar que os atletas já estavam procurando outros times para jogarem, mas com a chegada de Ademir, os planos parecem que tiveram uma reviravolta, principalmente em relação à w9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário