Dra. Juliana Alves, esposa do Sargento Félix, assume a presidência do MDB em Jardim de Angicos
O MDB de Jardim de Angicos inicia uma nova fase com a chegada da Dra. Juliana Alves à presidência do partido no município. Reconhecida por sua dedicação às causas sociais, seriedade e compromisso com a população, Dra. Juliana Alves assume a missão de fortalecer o partido e ampliar o diálogo com a comunidade.
Sua liderança representa um importante passo para a construção de um projeto político cada vez mais participativo, voltado para o desenvolvimento de Jardim de Angicos e para a melhoria da qualidade de vida da população.
Ao lado do Sargento Félix, Dra. Juliana Alves também reafirma apoio à pré-candidatura de Walter Alves a deputado estadual, fortalecendo uma parceria baseada no trabalho, na responsabilidade e no compromisso de continuar desenvolvendo ações sociais em benefício do povo.
A chegada de Dra. Juliana Alves à presidência do MDB reforça a união de lideranças comprometidas com o futuro do município, consolidando um projeto que tem como prioridade ouvir as pessoas, trabalhar pelas comunidades e buscar avanços para Jardim de Angicos e para o Rio Grande do Norte.
“Assumimos essa missão com responsabilidade, diálogo e compromisso com o povo de Jardim de Angicos disse Dra. Juliana.”


Nenhum comentário:
Postar um comentário