sábado, 9 de março de 2024

São José de Campestre: família Borges anuncia que marchará unida para as eleições de prefeito

 

Nega de Neném Borges e Joseilma partem com o apoio do grupo que sempre apoiou o maior líder da cidade

Uma reunião nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher definiu a união da família Borges, que era liderada pelo saudoso prefeito Neném Borges, maior liderança política do município de São José do Campestre, do Agreste. 

As pré-candidatas Nega de Neném Borges, ex-secretária de Assistência Social e a professora Joseilma Borges sentaram com o presidente da Câmara, Preto Potencia, o vereador Alan Gleyson, Welton Borges, que foi o vereador mais votado nas últimas eleições.

“Quero anunciar ao nosso povo de São José do Campestre que eu e Joseilma estamos juntas em qualquer possibilidade para as eleições 2024. 

Ninguém vai separar a família Borges. De minha parte farei tudo o possível e o impossível para estamos juntas com o respaldo da família que tem muitos serviços prestados à população”, comentou Nega de Neném Borges.

A professora Joseilma, que preside o PSDB no município também garantiu que marchará unida com Nega e os outros integrantes. “Além de Nega, também conversei por telefone com o ex-prefeito Zequinha Borges, que apoia nossa decisão. Sempre a nossa família foi unida nas eleições anteriores e não será nesta que terá uma divisão”, disse Joseilma. 

Tanto Nega de Neném Borges como Joseilma podem representar a família como candidata prefeita. E ambas apoiam uma outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário