segunda-feira, 18 de março de 2024

PDT anuncia apoio a Natália Bonavides

 

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) reforçará a base de partidos aliados em favor da pré-candidatura da deputada federal Natália Bonavides (PT) à Prefeitura do Natal.

O anúncio foi feito neste sábado pela presidente da legenda no RN, Márcia Maia, durante evento do Partido dos Trabalhadores no bairro de Ponta Negra, em Natal.

“O natalense está cansado gestões que prezam pelo menor esforço, por fazer o mínimo ou sequer próximo disso. Natália é uma mulher corajosa, competente, capaz de dialogar e com bagagem para trazer uma mentalidade de avanço e crescimento para o natalense e para a nossa cidade”, conclui Márcia.

O evento realizado em um hotel da zona Sul de Natal contou com a participação da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, a governadora Fátima Bezerra (PT), lideranças locais dos partidos aliados, além de apoiadores e correligionarios de todo o Rio Grande do Norte.

O arco de alianças de Natália conta com a federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PCdoB e PV. O MDB e o PDT também apoiam à postulação da petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário