terça-feira, 13 de outubro de 2020

Natal - RN: Ao lado do futuro Prefeito Hermano 40 e da Vice-prefeita Tatiana Pires, Victor Hugo Noronha fez grande evento de lançamento de candidatura

 


Engenheiro Victor Hugo Noronha é candidato a vereador em Natal

Ao lado do futuro Prefeito Hermano 40 e da Vice-prefeita Tatiana Pires, Victor Hugo Noronha, realizou  nesse último Domingo (11/10/2020), o lançamento de sua candidatura de Vereador de Natal, Victor Noronha é uma das apostas do PSB para a câmara municipal da capital

Victor Hugo Noronha, é engenheiro civil, especialista em gerenciamento e fiscalização de obras, é candidato a vereador pelo PSB.

 


Victor Noronha é conselheiro do CREA-RN e atuou por cinco anos na Secretaria de Estado de Infraestrutura, no qual esteve à frente do projeto de reestruturação do sistema prisional do estado e de diversas outras obras, com o privilégio de ter 90% das obras sob sua supervisão concluídas e entregues.

 


“Após anos de dedicação à minha vida profissional, em que pude desenvolver projetos e atender demandas da população. Chegou o momento de fazer mais, de estar à frente como representante do povo natalense, de contribuir para uma mudança ainda maior na cidade principalmente nas comunidades mais carentes” afirmou Victor Noronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário