quinta-feira, 26 de abril de 2018

Professores da rede municipal de Touros aprovam indicativo de greve

Professores aprovam indicativo de greve
Professores da Rede Municipal de Touros/RN, aprovaram na manhã dessa terça (24.04) ás 9hs na Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, indicativo de greve, já protocolado na prefeitura de Touros.
Além do Indicativo de greve, devido os constantes atrasos de salários e o parcelamento dos vencimentos dos educadores por parte do Executivo Municipal, também foi aprovado, nova Assembleia já agendada par dia 27.04, para a possibilidade de votação da greve dos educadores e ato publico pelas ruas da cidade.
Os educadores reivindicam ainda o repasse e despesas +5% e 25% dos recursos de devem ser destinados à educação de janeiro à novembro de 2017.
Ainda na Assembleia de hoje (24.04) os educadores solicitaram ao Poder Executivo Municipal, pagamento de todos os educadores que recebem dos 60% e 40% em dia, cumprimento do pagamento de verbas rescisórias, horas suplementares, pagamento total dos 13º salário dos educadores do ano de 2016 e o numero dos respectivos profissionais que já receberam o 13º de 2016 por data de aniversário e meses correspondentes, melhoramento da estrutura das escolas da rede municipal e outras reivindicações.
Touros em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário