domingo, 8 de abril de 2018
Jandaíra - RN: O município está deixando de ser um lugar tranquilo e se tornando bastante violento e perigoso.
Pollyana Candida
está
se sentindo preocupada.
18 h
·
Assalto em Tubibal
Por aqui o bicho está pegando
Assalto e bala até umas horas
Curtir
Mostrar mais reações
Comentar
Compartilhar
38
Você, Eronis Barros, Gilvania Graciano e outras 35 pessoas
1 compartilhamento
Comentários
Ver mais 8 comentários
Cione Vannini
Amiga como foi isso meu Deus
😭
1
Gerenciar
Curtir
Mostrar mais reações
·
Responder
·
11 h
Lorena Sena
1
Gerenciar
Curtir
Mostrar mais reações
·
Responder
·
7 h
Lorena Sena
1
Gerenciar
Curtir
Mostrar mais reações
·
Responder
·
7 h
Francisca Guilherme
Meu deus, tenha misericórdia
1
Gerenciar
Curtir
Mostrar mais reações
·
Responder
·
5 h
A população e as autoridades municipais ainda não perceberam que o município está se tornando violento e perigoso, com um população de pouco mais de sete mil habitantes é grande o número de homicídio, tentativas de homicídio, latrocínio, roubos e furtos, além de muitos roubos e furtos realizado com sucesso pelos os bandidos.
A sede e o distrito de Tubibal são os mais violentos do município de Jandaíra, são nessas localidades que se concentra as maioria dos delitos dos criminosos, não existe nenhum plano de segurança organizado pela prefeitura do município, nem guarda municipais tem para combater a violência.
Pelo menos fotos do poder executivo e legislativo municipal se vê bastante por ai, mais resultados que tranquilize e passe uma sensação de segurança para o Jandairense não se tem, são muitas tentativas, encontros e reuniões da prefeita Marina Dias Marinho e dos vereadores com os comandantes policiais mais nada de melhorar a segurança de Jandaíra.
O município tem um efetivo policial pequeno e com pouca estrutura e apoio do poder municipal, segundo os próprios militares comentaram em redes sociais, os dias vão se passando e a violência crescendo e nada de soluções para esse problema que vem assustado a população de Jandaíra.
O interessante que em outras administrações municipais se dizia que o problema da insegurança era dos prefeitos que passaram e na atual o problema é do governador. Não se pode esperar só pelo o governador do estado, quem está pagando e vai pagar mais ainda é a população do município com o crescimento sem combate da violência.
Blog de Euripedes Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário