sábado, 17 de março de 2018

PREFEITURA LANÇA SITE OFICIAL PARA O ACESSO DA POPULAÇÃO.

Jandaíra
Buscando melhorar os canais de comunicação da prefeitura. Com uma interface moderna, adaptado a qualquer tipo de tela, inclusive para celulares. O portal vai permitir o fácil acesso a notícias e a serviços da administração municipal pelo endereço eletrônico http://jandaira.rn.gov.br/ .

“Esta ferramenta vem ao encontro das nossas políticas de transparência e proximidade com a população, eu considero uma ferramenta inacabada, no sentido de que está sempre evoluindo, se adequando às necessidades do jandairense e incorporando novas tecnologias, a transparência da gestão está em destaque e de fácil acesso às informações através do Portal da Transparência ( http://transparencia.jandaira.rn.gov.br/ ), onde vários serviços também são disponibilizados.”, afirmou a Prefeita Marina.

O site inclui o Portal da Transparência e garante maior clareza em relação aos atos praticados pelo administração pública, além de ampliar os mecanismos de contato e fiscalização entre a população e os diversos setores ligados à prefeitura.

Calendário de eventos, galeria de fotos, inclusão de vídeos, contracheque online e portarias de servidores, são algumas das novidades implantadas.
Informação da Página Oficial da Prefeitura Municipal de Jandaíra no Facebook 

NOTA DO BLOG JANDAÍRA EM FOCO

Esperamos que neste portal de informações a Prefeitura possa publicar lista de funcionários públicos efetivos, contratados e comissionados e seus respectivos salários, bem como os nomes das empresas e prestadores de serviços com valores mensais a receber !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário