segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Presidente da JPMDB por duas vezes pede desfiliação da legenda, e diz que esta saindo do PMDB com o sentimento de dever cumprido.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
O jovem Everton Santos que é bastante conhecido na politica do RN, e que já presidiu a juventude do PMDB Natal por duas vezes pediu desfiliação da legenda na manhã desta segunda-feira 07 de Agosto de 2017.

Everton que tem vínculos familiares em Jandaíra/RNfez uma publicação em sua pagina de redes sociais para comunicar sua saída, bem como explicando um pouco das motivações que foram decisivas para sua saída do PMDB.

Confira a postagem;

Hoje, 07 de agosto de 2017, encerrei um ciclo de nove anos no PMDB efetivando minha desfiliação junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN). 
A imagem pode conter: 2 pessoas
                    (Dep. Walter Alves e Everton Santos)

A decisão foi movida por inúmeros fatores, dentre eles: a falta de compromisso do partido com a juventude, como também divergências entre meus princípios ideológicos e seus recentes posicionamentos políticos, que em sua grande maioria não correspondem ao sentimento do povo e desrespeitam a democracia. 

Deixo o PMDB da mesma forma que entrei, pela porta da frente. 

Com o sentimento de dever cumprido por ter estado liderando a JPMDB/Natal por duas vezes, bem como por ter representado os jovens do RN no Conselho Nacional de Juventude, em Brasília. 

Também deixo meu agradecimento aos deputados e amigos Hermano Morais e Walter Alves. 

E também ao presidente da JPMDB/RN, Gleydson Macêdo. Que Deus nos abençoe e oriente nos novos rumos. Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário