sábado, 18 de fevereiro de 2017

Wilma de Faria agradece saúde e comemora aniversário em Missa de Ação de Graças

Wilma
Wilma comemora aniversário com misa em Ação de Graças
Com a igreja da Paróquia de Nossa Senhora da Esperança lotada, a ex-governadora é hoje vereadora Wilma de Faria comemorou, no início da noite desta sexta-feira, 17 de fevereiro, data de seu aniversário, a saúde e a vida. Bastante prestigiada, a missa, celebrada pelo Padre Agustin, contou com a presença de diversas autoridades, além dos familiares, amigos e lideranças comunitárias.
A vereadora agradeceu a todos os presentes e pessoas que vêm orando em prol de sua saúde. “Amigos e companheiros, vocês não sabem como estou emocionada,. Eu tenho procurado levantar a minha cabeça, caminhar e fazer o meu trabalho, porque eu sou uma mulher que não posso parar e fico feliz em estar aqui hoje com vocês.  
Estou muito honrada, agora como vereadora, estando mais próxima da população, trabalhando por minha cidade e fazendo um trabalho voltado para os interesses de todos. Por isso, mais uma vez agradeço o carinho”, concluiu a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário