quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Guamaré - RN; Arvore de Natal é acesa dando início as festividades natalinas

arvore-natal
As festividades do Natal ganhou um toque especial na abertura do Natal em Guamaré na noite desta terça-feira (06). A vice-prefeita, Maria de Souza, representou o prefeito Hélio Miranda, e após uma contagem regressiva, Pretinha como é mais conhecida, acendeu a chave de força das luzes da árvore, emocionando o público presente por sua beleza.
A solenidade contou com a presença de vereadores, secretários, autoridades políticas, e religiosas, como o Pastor Antonio Neto, da Igreja de Cristo no Brasil, e a comunidade em geral que atenderam o convite do prefeito. A árvore tem 30 metros de altura e um sistema de iluminação em LEDs com mais de 180 combinações de efeitos luminosos, instalado na entrada da cidade no conjunto Vila Maria.
O Natal em Guamaré contará ainda com uma vasta programação natalina durante este mês de dezembro, que irá proporcionar um clima de confraternização entre os Guamareenses, tudo que simboliza o natal.
O coral de musica do Projeto Criança Petrobras da prefeitura de Guamaré, realizou um show a parte, tocando para os presentes temas e músicas clássicas do natal colocando uma pitada de emoção no evento.
A vice-prefeita, Maria de Souza, disse que “a prefeitura preparou com carinho um evento especial para as famílias, com muita alegria e confraternização. Um momento especial de reflexão sobre a comemoração natalina e tudo que a data representa em nossas vidas”. Destacou.arvore-natal-1


Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário