quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Jandaíra - RN: Reginaldo Dantas emite nota de agradecimentos, e de parabéns aos candidatos eleitos.



A todos aqueles que trabalharam e lutaram na nossa campanha , acreditando que temos as melhores propostas para tirar o município de Jandaira do caos em que se encontra, àqueles que acreditaram que apresentamos as melhores propostas para o desenvolvimento econômico , social, cultural, esportivo e educacional e, tivemos ainda as melhores propostas para o fortalecimento da Agricultura familiar, segurança , saúde pública. 
Meu muito obrigado!! Infelizmente mesmo com tudo isso não obtivemos êxito nas urnas, respeitamos e lamentamos por aqueles que nos abandonaram na reta final, espero que esses, especialmente os que "mudaram de candidato" de sexta para Domingo, que tenham feito a melhor escolha e desde já desejo-lhes sucesso no futuro governo.
Tenho convicção de quer lutei até o fim para ganhar as eleições, não me vendi, mas o uso do poder econômico falou mais alto, com isso perdi a eleição.
Aproveito ainda para parabenizar a prefeita eleita Marina , ao vice-prefeito eleito Laercio e aos 9 vereadores eleitos Matias, Raimundo Farias, Ivanaldo Alexandre, Ricardo Paulino, Gilvanir, Betinho, Tecio Camara, Joilson e Tiago Aguiar.
Torcendo para que todos os eleitos possam representar o povo com eficiência e respeito, e que a nova prefeita possa cumprir os compromissos assumidos em campanha e fazer uma Jandaira melhor para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário