segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Corpo encontrado de homem desaparecido encontrado em Jandaíra; crimes de homicídios em João Câmara e São Paulo do Potengi

Chico Doido Jandaíra), Jair Brexador (João Câmara) e Dengoso(São Paulo do Potengi)
Chico Doido Jandaíra), Jair Brexador (João Câmara) e Dengoso(São Paulo do Potengi)
Domingo, 16 de outubro movimentado no setor policial com registros de homicídios em vários municípios do Rio Grande do Norte.
Em Jandaíra, na região do Mato Grande foi encontrado  por volta das 21h nas proximidades do campo de futebol, o corpo de um homem conhecido por “Chico Doido” que estava desaparecido há alguns dias. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. A equipe do ITEP esteve no local e fez remoção do corpo para necropsia na sede do órgão em Natal.
Na cidade de João Câmara foi registrado um crime de homicídio no bairro da Cohab. Um homem das iniciais J.C.D. S, de 30 anos de idade,  conhecido como “Jair Brexador” foi morto a tiros por um individuo não identificado.
Em São Paulo do Potengi, Francisco Valmir Cavalcante, de 26 anos,  conhecido como “Dengoso”foi alvejado por vários tiros por volta das 20h deste domingo(16), por desconhecidos. Chegou a ser socorrido em estado grave para Natal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Na cidade de Ceará-Mirim, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio, sem maiores detalhes.
 Blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário