segunda-feira, 18 de julho de 2016

Vigilante da RN Segurança é assassinado a tiros na cidade de Baraúna na região Oeste do RN

vigilanteO crime aconteceu nesta manhã de domingo 17 de julho na entrada de Baraúna na região Oeste Potiguar. A vítima identificada como Leonardo Fernandes de Queiroz 30 anos de idade, vigilante, era natural de Umarizal/RN e morava em Baraúna foi executado com vários tiros nas costas e na região da cabeça.
Segundo informações repassadas pela Polícia, Leonardo que trabalhava como Vigilante na empresa RN Segurança em Mossoró e atuava na Universidade Estadual UERN, saiu do trabalho hoje pela manhã e se dirigiu a Baraúna onde Morava.
O mesmo segundo testemunhas viajava em um carro aberto como passageiro já que sua moto apresentou defeito mecânico e foi deixada em Mossoró. Quando chegou na entrada da cidade foi surpreendido por uma dupla de moto que se aproximou do veículo e começou a atirar em sua direção.
Leonardo tentou escapar da morte, pulou do carro correu e entrou em uma plantação de manga mas foi alcançado e morto com dois tiros de revolver, um transfixante nas costas e outro na cabeça.
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário