domingo, 22 de maio de 2016

Robinson participa da posse da nova diretoria da Associação do Ministério Público

robinson_MP

O governador Robinson Faria participou, na noite deste sábado (21), da cerimônia de posse da nova diretoria e do Conselho Fiscal da Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (Ampern). 
O chefe do Executivo acompanhou a transmissão do cargo de presidência, que passou do promotor de Justiça Eudo Rodrigues Leite, que comandou a associação nos últimos quatro anos, para o promotor de Justiça Fernando Batista de Vasconcelos, que tem mandato válido até 2018.
O chefe do Executivo desejou sorte ao promotor Fernando Vasconcelos no novo cargo, que tem mais de 20 anos de carreira e também já ocupou o cargo de Procurador Geral de Justiça do Ministério Público do RN, e destacou sua capacidade técnica como fator importante para a condução da associação.
“Fernando vem de uma experiência como Procurador Geral de Justiça que será importante para conduzir a associação. Além do que ele é praticamente uma unanimidade dentro do Ministério Público e tem um perfil técnico muito qualificado”, destacou Robinson Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário