quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Jandaíra - RN: Prefeitura lança campanha de Combate a Dengue.



Nesta sengunda-feira (18) a prefeitura de Jandaíra através da secretaria de saúde deu inicio a campanha municipal de combate a dengue.

Foi realizado uma palestra educativa e informativa para lideres comunitarios, que contou com as presenças do Secretario de Saúde Stenio Roque, Vereadores Wdagno Câmara (PSB) e Reginaldo Dantas (PSDB), e servidores publicos dos serviços de saúde, e de outros orgãos da gestão, bem como representantes da sociedade civil organizada.

A palestra foi ministrada pela enfermeira Ednar, além das esplanações da palestrante foi aberto a palavra para os participantes expor suas idéias.

O Vereador Reginaldo Dantas sugeriu que a prefeitura publique em regime de urgência um edital para contratação de mais agentes de endemias atravéis de processo seletivo.

Já o Vereador Wdagno sugeriu que a Secretaria de Saúde envie solicitação ao governo do estado para que seja disponiobilizado carros fomacer para jandaíra.

Outros participantes surgeriram que seja realizado mutirões de combate a dengue tanto na cidade, quanto na zona rual.

O Secretario de Saúde Stenio decidiu que no próximo sábado 23 de janeiro de 2016, será realizado o primeiro mutirão nas ruas Maria das Merces, Deomedio Messias, Rua Larga e outras ruas que apresentam indicios de focos de dengue nesta região da sede do município.









Nenhum comentário:

Postar um comentário