quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Jandaíra - RN: Viatura que serviu para fuga dos assaltantes do correios de Pedra Preta foi encontrada na zona rural e a policia se concentra no município em busca dos assaltantes.








Nesta manhã de quarta-feira (02) a pacata cidade de Pedra Preta localizada na região central do estado foi alvo de um audacioso assalto, pelo menos 2 homens assaltaram o correio daquela cidade e no momento da fuga em uma audácia jamais imaginada pegaram a viatura da PM da cidade e saíram em fuga com 2 reféns.


A viatura foi encontrada na zona rural de Jandaíra bem próximo da zona urbana, o veículo estava totalmente danificado e foi encontrado preso em uma árvore, por isso que foi abandonada.


Um grande número de policiais e viaturas de Natal e cidades vizinhas fizeram busca nas matas entre os municípios de Pedra Preta, Lajes, Jandaíra  e Pedro Avelino, mas não conseguiram localizar os elementos.



Jandaíra serviu de base para os policiais, a cidade ficou cheia de policiais e viaturas fazendo buscas, os comandantes dos batalhões de João Câmara, Macau e do Bope de Natal estiveram na cidade do mel coordenado as buscas. 
blog do Euripedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário