terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Jandaíra - RN; Câmara reprovou projeto lei que instituia novo código tributario encaminhado pelo executivo que previa aumento de impostos.


                                                           (Foto. por Eurípedes)


Com a presença de 6 Vereadores o plenário da Câmara de Vereadores de Jandaíra rejeitou o Projeto lei 009/2015 que revogava o código tributario já existente, e instituia o novo código tributario do municipio de Jandaíra.

A proposta do novo código tributário prévia aumento de impostos para toda população jandairense, este projeto lei foi encaminhado pelo chefe do poder executivo.

Estavam presentes os senhores vereadores Wdagno Câmara PSB, Reginaldo Dantas PSDB, Timba REDE, Tiago DEM, Wellington REDE e Bambao Lima SD todos votaram pela reprovação do projeto.

Estavam ausente na sessão os Vereadores Laércio Neves e Raimundo Farias ambus viajaram para uma romaria no Juazeiro do Norte-CE, já o Vereador Raimundo Batista não justificou sua ausência.

Essa foi a ultima sessão ordinária de 2015.
O poder legislativo jandairense realizou 30 Sessões este ano, sendo 14 no primeiro periodo legislativo de 15 de fevereiro a 30 junho, e mais de 16 Sessões no segundo periodo legislativo de 01 de Agosto a 15 de Dezembro.

Foram votados no plenário da Câmara em 2015, 12 projetos importantes em beneficios da população, e ainda 30 requerimentos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário