segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Governo entrega quinto e último viaduto do Complexo Viário da Abolição em Mossoró

viaduto_mossoro
O governador Robinson Faria liberou na tarde desse domingo (13) o Viaduto 5 do Complexo Viário da Abolição, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró. Só nesse ano, durante a gestão do Governo, foram construídos os quatro viadutos que faltavam para completar a obra, que vai proporcionar maior fluidez no tráfego da capital do Oeste, ligando a importantes cidades tanto no Estado, quanto no vizinho estado do Ceará.
“Nós recebíamos muitos pedidos dos mossoroenses para a conclusão desta obra, que agora é entregue, finalmente, à população. Fazemos um Governo que ouve as pessoas e procura atender seus pleitos o mais rápido possível”, comemorou o governador.
O Complexo Viário da Abolição é composto por cinco viadutos, além da duplicação e reestruturação de 17 quilômetros do contorno da cidade de Mossoró, na BR-304/RN. A obra faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), teve investimentos na ordem de R$ 72,3 milhões do Governo Federal, com 10% de contrapartida do Governo do Estado.
Acompanharam o governador na liberação Viaduto 5, o secretário de Infraestrutura, Jader Torres; de Relações Institucionais, Hudson Brito; o deputado Galeno Torquato; o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior e Jório Nogueira, presidente da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário