terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Deputado Rogério Marinho será suplente do PSDB na comissão do impeachment: “Começo do fim deste governo corrupto”

rogerioIP

A oposição impôs mais uma derrota ao governo do PT na tarde desta terça-feira (08) e venceu a disputa para compor a comissão que analisará o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. 
Entre os indicados pelo PSDB para participar do colegiado, está o deputado federal Rogério Marinho, que será um dos suplentes da legenda.
“É um dia histórico, isso mostra que comissão será formada de maneira independente, não será chapa branca, terá isenção e tranquilidade para apontar todos os crimes cometidos pela presidente da República, que atentaram contra a Constituição e LRF. 
É o começo do fim deste governo corrupto, incompetente, que tem causado tantos males ao nosso país”, disse o parlamentar poucos minutos após a Câmara divulgar a escolha dos membros da comissão.
Rogério aproveitou ainda para convocar a população para voltar às ruas no próximo domingo, dia 13, quando manifestações serão realizadas por todo o país a favor do impeachment. “Todos juntos agora temos que dar uma resposta no dia 13. Vamos varrer o 13 do país. 
Vamos às ruas das nossas cidades”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário