segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Pedra Preta - RN; Secretaria realiza um brilhante trabalho na saúde do município

A Secretaria de Saúde do município de Pedra Preta vem realizando um bom trabalho, tendo a frente da pasta o competente secretário Venceslau Fernandes.

Na manhã deste sábado (28), o nosso blog acompanhou de perto a realização de vários exames dentro da programação do Novembro Azul, tais como exames laboratoriais, ultrassonografia da prostata, obstétrica, abdominal, tireoide, pélvica, transvaginal e vias urinárias, tendo atendido 60 pessoas. 

Ainda foram feitos exames de hemograma completo, glicemia, colesterol, triglicéride e PSA, onde foram atendidas 70 pessoas.

Na gestão do prefeito Luiz de Haroldo muito foram os investimentos na saúde do município, onde destacamos a reforma e ampliação do posto de saúde da comunidade de Baixa de Angicos, com a compra de novos equipamentos, transporte de qualidade para pacientes realizarem consultas e exames de alta complexidade na capital do estado.

Em breve o prefeito estará entregando uma linda UBS toda equipada no assentamento São Pedro, melhorando a qualidade de vida dos moradores daquela agrovila.

blog foco sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário