sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O Vereador de Natal Luiz Almir poderá ingressar ao PR. Veja o que diz o também Vereador de Natal Adão Eridan: “Luiz Almir será muito bem vindo no PR”

O vereador Adão Eridan, do PR, acredita que a vinda de Luiz Almir para os quadros do partido fortalecerá a legenda para as eleições do próximo ano. Em conversa com o blog, Adão disse que ele é bem vindo e que irá para as ruas pedir voto para ele numa possível candidatura de prefeito pelo PR.
Resultado de imagem para Adão eridan
“O vereador Luiz Almir tem ampla experiência na política. Já foi deputado estadual, é vereador, por muito pouco já não foi prefeito de Natal. Então, se assim ele desejar, ele será muito bem vindo no PR”, confirmou.
Como Luiz Almir estuda ser candidato a prefeito de Natal nas eleições do próximo ano, Adão também disse que o acompanhará, caso ele esteja filiado ao mesmo partido. “Se ele estiver no PR, com certeza irei pras ruas pedir voto pra ele”, afirmou.

O parlamentar do PR também confirmou que está mantido o projeto de tentar a reeleição no próximo ano.

A única condição dele não sair candidato, é se os deputado George Soares (PR) e Vivaldo Costa (PROS) saírem candidatos a prefeito em Assu e Caicó, respectivamente.

“Aí é meu filho, Júlior César”, reafirmou. Esse é o único cenário, porque, em sendo os dois deputados eleitos, Adão que é terceiro suplente de deputado estadual assume uma das cadeiras da Assembleia Legislativa em uma condição definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário