sábado, 14 de novembro de 2015

Jandaíra - RN: Vereador Reginaldo Dantas vai entrar com processo contra blogueiro e ex-prefeito, veja a nota de repúdio do vereador.

Nota de Repúdio:
Recebi a informação, através do blogueiro Renan Filho, (o qual é ligado politicamente ao grupo do ex-prefeito Fábio Marinho), que Fábio Marinho líder politico do PMDB de Jandaíra, e o Pré-Candidato a Prefeito do Partido Solidariedade, Sargento Gilson, andam espalhando na cidade de Jandaíra, que o autor e responsável pela denúncia de campanha antecipada, que estaria sendo investigada pelo MPRN seria eu, Vereador Reginaldo Dantas, conforme se vê na conversa abaixo copiada.

O recém blogueiro, como é de seu costume, se excede em suas falas e acusa a minha pessoa de fazer política suja, e envolve em sua jogada política, o nome da minha esposa Silvia Carina.

Não precisa ser nenhum ser superior em inteligência para perceber que o blogueiro Renan está incentivado e orientado a fazer tais acusações pelo grupo politico do ex-prefeito Fabio Marinho, e ao mesmo tempo transmitindo a imagem para o pré-candidato Sargento Gilson de que supostamente eu Reginaldo Dantas seria o autor desta denúncia.

Tal atitude, a meu ver, só mostra desespero de Fabio Marinho, isso provavelmente devido a grande aceitação popular que venho tendo junto a opinião pública, fato que, se junta a mágoa da minha saída do seu partido e, consequentemente de seu domínio, coisa que talvez esteja afetando o psicológico do ex-prefeito, para ser capaz de espalhar tais boatos, juntando-se a isso as inúmeras tentativas de, a todo custo, tirar lideranças políticas do partido do qual sou presidente, o PSDB. Infelizmente, talvez essa seja a justificativa do desespero para me acusarem de ser o autor dessa denúncia.


Concluo reafirmando que não fiz nem tenho nada a ver com tais denúncias, inclusive só soube delas pelo próprio Renan. Mas como dessa vez as mentiras e difamações passaram da minha pessoa, pretendo tomar as medidas legais cabíveis para coibir a repetição desses excessos. 

veja abaixo como foi a conversa do blogueiro Renan com o Vereador Reginaldo.






conversas

Nenhum comentário:

Postar um comentário