sábado, 8 de agosto de 2015

Wilma discute fortalecimento do PSB com lideranças do Agreste Potiguar

wilma_agreste

O Partido Socialista Brasileiro no Rio Grande do Norte, presidido pela ex-governadora Wilma de Faria, realizou mais um evento regional nesta sexta-feira, 07. O encontro de lideranças da região agreste aconteceu na Câmara Municipal de Santo Antônio nesta tarde e reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios locais, secretários municipais, além de representantes de outros partidos aliados.
“Esses eventos são importantes para analisarmos o que vem acontecendo no nosso país, estado e municípios. Estamos vivendo dias difíceis. Disseram coisas na campanha bem diferentes das que estamos tendo agora, com essa inflação e recessão. Mesmo quem não gosta de política, precisa participar! E o nosso PSB tem papel importante. Nosso saudoso presidente, Eduardo Campos, alertava para o que está acontecendo e precisamos seguir sua orientação em busca de dias melhores para o nosso povo. Vamos fazer esse trabalho de educação política em todo o estado. Não sou mulher só de sonhar. Trabalho muito. Não se derruba quem é idealista, quem vai à luta e quem tem confiança do povo”, observou a líder.
Na ocasião, foi discutido o planejamento estratégico da agremiação partidária e o trabalho para conquistar novas filiações. Estavam presentes a deputada estadual pelo PSB, Márcia Maia, os prefeitos pessebistas Nivaldo Melo (Baía Formosa) e Cid Arruda (Nova Cruz), além do peemedebista Luiz Franco Ribeiro (Santo Antônio) e Erço Paiva (do PR de Arez), assim como outras lideranças dessas cidades e também de Lagoa D’anta, Passa e Fica, Serra de São Bento, Monte das Gameleiras, Serrinha, Lagoa de Pedras, Boa Saúde, Passagem, Jundiá, Várzea, Brejinho, Monte Alegre, Lagoa Salgada, Espirito Santo, Campestre, Montanhas, Pedro Velho, São José de Mipibu, Pedro Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário