domingo, 2 de agosto de 2015

Procurador-geral de Justiça desmente prefeito de Natal

Rinaldo Reis
Rinaldo Reis
O procurador-geral do Ministério Público Estadual (MPRN), Rinaldo Reis, desmentiu o prefeito Carlos Eduardo Alves sobre as declarações dadas pelo chefe do Executivo municipal sobre suposta influência entre exercida por ele sobre o Ministério Público e o Tribunal de Justiça do RN. 
Incomodado com as perguntas, Rinaldo Reis se recusou a responder vários questionamentos, mas chegou a negar tal influência entre os poderes. “Eu não tenho nenhum comentário a fazer, não tenho nada a dizer em relação a isso não. Não existe nisso nenhuma preocupação para nada”, recusou Rinaldo Reis.
Questionado se as declarações do prefeito seriam verdadeiras, o procurador negou. “É claro que não tem verdade. Eu acho que está havendo uma interpretação errônea que a imprensa está querendo dar em cima de algo que foi dito numa reunião.
Eu não vou polemizar em cima disso e eu não tenho nenhum comentário a fazer”, acrescentou o procurador. Rinaldo Reis afirmou ainda que não será tomada nenhuma providência em relação às declarações emitidas pelo prefeito no vídeo. “Em relação ao vídeo eu não vou tomar nenhuma medida”, finalizou.
Do Visor Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário