sábado, 1 de agosto de 2015

Natal - RN; A nota que disse o que Carlos Eduardo quis dizer. Entenderam?

Assistam o vídeo:




Blog do BG:

A respeito do vídeo polêmico em que o prefeito Carlos Eduardo Alves aparece afirmando, em alto e bom tom, que “convenceu” o Tribunal de Justiça a engavetar um processo, já transitado em julgado, a Prefeitura de Natal emitiu uma nota oficial.
Com a clara finalidade de negar o inegável, desmentir o indesmentível e, o que é bastante previsível nestes casos, jogar a culpa nas costas de quem fez o vídeo ou noticiou sobre o caso.
Na nota, os autores – certamente que não foi o prefeito – saem em defesa do chefe do Executivo Municipal. Reiteram o respeito de Carlos Eduardo pelo Poder Judiciário e Ministério Público.
Admitem que o prefeito usou “expressão inapropriada” para dizer que conseguiu o engavetamento, algo que no caso equivale à suspensão da execução de uma sentença judicial que manda pagar 25 milhões de reais à empresa Marquise.
A nota inclui, é claro, a acusação de que as palavras do senhor prefeito foram deturpadas – como assim??? – E que se tentou criar uma “falsa polêmica”.
A nota, que começa admitindo o que depois tenta negar – inspiração de “metamorfose ambulante”??? – só não consegue uma coisa: desmentir que a gravação é real, bem real. Tão verdadeira quanto a tentativa de escamotear a verdade.

Mas, convenhamos, notas oficiais servem a esse propósito. Não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário