quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Em Acari, Hermano recebe título de cidadania, vai a missa da padroeira do município, aniversário de museu e participa de lançamento de livro

O deputado estadual Hermano Morais foi agraciado em Sessão Solene no Plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa, que fica na Câmara Municipal de Acari, com título de cidadão acariense na tarde de ontem (07). A propositura foi da vereadora Marineide Alves Dantas, mais conhecida como Marineide de Terezinha.

“Fico feliz e honrado em receber o título de um lugar que tenho afinidade há bastante tempo, graças a laços familiares e de amizades. Agora como acariense, aumenta a responsabilidade perante a um povo tão educado e empreendedor”, disse Hermano.

Após a solenidade, Hermano participou da missa na Igreja Matriz do município, onde deu início das festividades da padroeira, Nossa Senhora da Guia.

Depois o deputado foi até ao Museu Histórico de Acari, que comemorava os 25 anos de fundação com lançamento de livros de escritores locais. Em especial, Hermano esteve com o amigo Haroldo Pinheiro Borges, que escreveu a obra “Abrindo a Cancela das Lembranças – A Saga do Seridoense Joaquim da Virgem”.

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário