terça-feira, 4 de agosto de 2015

ABC contrata Ednei, ex-lateral de Internacional e XV de Piracicaba

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O jogador trabalhou com o técnico Toninho Cecílio no Paulistão deste ano

A diretoria do ABC continua reforçando o elenco alvinegro para a sequência de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste domingo, a direção confirmou a contratação do lateral-direito Ednei, que estava no XV de Piracicaba.
Ednei, que fechou contrato com o ABC até o término da disputa da Série B, chega por indicação do treinador, Toninho Cecílio, com quem fez bela campanha no Campeonato Paulista 2015, levando o XV de Piracicaba à oitava colocação.
O lateral tem chegada prevista a Natal para o turno da noite desta segunda-feira e se apresenta na terça-feira para os exames médicos e início dos treinamentos.
Ednei já tem experiência de ter atuado no Brasileirão também. Em 2013, ele fez parte do elenco do Internacional e no ano passado foi titular da campanha da Chapecoense na competição.
LEANDRÃO NÃO VEM MAIS
Sonho da diretoria abecedista, o atacante Leandrão não vem mais para o clube. Apesar de conversar com o diretor Bira Marques e dizer que estava animado com um possível retorno, uma multa rescisória impediu a sua saída do Brasil de Pelotas.
O clube gaúcho exige o pagamento da multa de valor de R$ 300 mil para liberar o centroavante que um dos principais destaques da Série C. O valor é inviável para o ABC.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário