sexta-feira, 17 de julho de 2015

Pedra Grande/RN realiza 6ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Pedra Grande/RN, na gestão do Prefeito Valdemir Belchior, por meio da Secretaria de Saúde realizou nesta terça-feira (14) a 6ª Conferência Municipal da Saúde. O evento é voltado para profissionais de saúde, gestores das unidades e sociedade civil.
Com o tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do povo brasileiro”, a conferência trabalha oito eixos temáticos envolvendo desde modelos de gestão que podem ser aplicados nas unidades de saúde locais até a humanização no atendimento prestado à população. “É importante essa discussão para que a gente consiga propostas para melhorar a saúde no município. Temos muita coisa para aprimorar e esse encontro tem como objetivo discutir não só as melhorias estruturais, mas principalmente a qualidade e humanização no atendimento aos nossos usuários”, ressaltou a secretária de Saúde Leomar Olanda.
As propostas discutidas pelos grupos de trabalho serão levadas à Conferência Estadual de Saúde e, podendo ser aplicadas de forma mais ampla, podem chegar à Conferência Nacional do tema.
Estiveram presentes o prefeito municipal Valdemir Belchior, vice-prefeito Virgínio Gabí, chefe de gabinete Pedro Henrique, vereadora Lúcia de Pedrinho, secretários e demais representantes de diversos segmentos locais.
Blog Folha de Pedra Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário