segunda-feira, 20 de abril de 2015

Jandaíra - RN : Pedido de Direito de resposta já enviada ao blog de Euripedes Dias sobre a matéria -http://blogdoeuripedesdias.blogspot.com.br/2015/04/jandaira-vereador-reginaldo-dantas-fez.html


Pedido de Direito de resposta;

Em primeiro lugar quero informar que não me arrependo ter votado no honrado deputado Hermano Morais do meu amado partido PMDB, e estou muito satisfeito com a parceria do gabinete do deputado Hermano, com o nosso mandato popular e participativo na Câmara de Jandaíra.

Segundo, quero dizer que não votei em Ricardo Motta por motivo da ligação do ex-presidente da Assembléia Legislativa  com o grupo do atual prefeito Beto Roque, na ocasião, em 2014, Ricardo Motta contou com apoio de vereador do DEM, e com o Secretário de Urbanismo da gestão municipal  atual, fato que inviabilizou meu apoio a Ricardo Motta.

Em terceiro Lugar, afirmo aqui e em qualquer lugar para quem interessar, que em momento nenhum tentei aproximação política com o atual prefeito, não quis e não quero, o que não quer dizer que tenho de tratar mal ou ser grosseiro com a oposição, até porque não é da minha personalidade!

Todos sabem que tive de me encontrar com o atual prefeito duas vezes, uma, ocasionalmente em janeiro de 2015, na casa de Tércio Câmara na praia Galinhos, e outra vez mais recente também em 2015 foi numa agenda administrativa do poder legislativo e executivo na audiência com Dr. Walter Fernandes, Superintendente do DNIT-RN.

Sobre a saída de Selmo do PPS, nem  eu vereador Reginaldo Dantas, nem tão pouco o blog Jandaíra em foco,  afirmamos que Selmo Melo estaria saindo do Partido Popular Socialista devido o presidente estadual Wober Júnior estar sem mandato, a matéria sita apenas que o atual presidente do PPS no estado do RN está de fato sem mandado, isso é publico e notório.

Cita também que Selmo esta assumindo o PROS presidido pelo mandatário deputado Ricardo Motta.
Eu pergunto, Wober Júnior esta fora de mandato eletivo ou é impressão do blog jandaira em foco?  Ricardo Motta tem mandato ou eu estou equivocado assim como o blog jandaira em foco?

Em nenhum momento a matéria tenta denegrir a imagem do honrado homem público de Jandaíra, Selmo de Melo. A matéria traz inclusive um pouco do histórico do politico Selmo. E muito me estranha a reação do próprio Selmo, de seus familiares e alguns outros internautas, pois diante do falatório ficou mesmo parecendo que o ex-candidato a Prefeito estava mesmo, não se sabe por qual motivo, querendo esconder a sua mudança de partido, será?


Concluo  dizendo ao blogueiro Euripedes Dias, e a quem interessar, que posso até estar queimado como você diz com os líderes políticos do grupo do qual eu faço parte, e até respeito a opinião e o pensamento de cada um deles, só quero dizer que também tenho minhas próprias opiniões, e continuarei sendo oposição ao atual prefeito, firme e forte, para agradar e defender  os direitos do povo simples de Jandaíra que está sofrendo com os descasos e com as ineficiência da atual gestão, que deixa faltar médicos nos finais de semanas, que deixa falta medicamentos para os usuários dos serviços públicos de saúde, que até agora não tem uma obra sequer para mostrar a população para que veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário