sexta-feira, 6 de março de 2015

JANDAÍRA - RN : Câmara Municipal terá nesta sexta feira 06.Març.2015, mais uma eleição para escolha de membros da mesa diretora da casa.


Em dois anos e três meses já ocorreu a realização de cinco eleições para cargos da mesa diretora, desta atual legislatura da câmara de vereadores de Jandaíra que iniciou em 01 de janeiro de 2013.

A primeira eleição foi em 01 de janeiro de 2013,foi eleito Levo do PT presidente da casa legislativa,

A segunda eleição foi feito antecipação do segundo biênio que elegeram o vereador Wudagno ( PSB ) como presidente, essa eleição ainda esta sendo questionada na justiça.

A terceira e quarta eleição respectivamente foram elegendo Laércio França presidente, a terceira eleição foi anulada pelo juiz da comarca de João Câmara, o mesmo juiz determinou a quarta eleição é Laércio ficou sendo o presidente do primeiro Biênio.

A quinta eleição foi elegendo Ivanado Lima ( Bambão ) como presidente, essa mais uma vez teve a intervenção do poder judiciário, o Juiz da comarca de João Câmara mais uma vez anulou eleição da mesa diretora da câmara de Jandaíra.

A sexta eleição será realizada hoje 06 de Março de 2015 as 20:00 horas, desta vez será para eleger o novo primeiro secretario da mesa diretora, tal cargo ficou em aberto na ultima sessão ordinária, em face da renuncia do cargo feita pelo vereador Bambão ( SDD )





E quem esta concorrendo ao cargo de primeiro secretario da mesa diretora da câmara deixado por Bambão, é o vereador líder da oposição na casa legislativa Reginaldo Dantas ( PMDB ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário