quinta-feira, 19 de março de 2015

Caiçara do Norte - RN : Prefeito Alcides faz visitas em gabinetes, e apresenta pleitos de seu município a deputado.

                                                               clique na foto

Vereador de Jandaíra Reginaldo Dantas ( PMDB ) esteve nesta quinta - feira 19.março.2015 na Assembleia Legislativa e lá se encontrou com o prefeito eleito em 2012 do município de Caiçara do Norte - RN.

Alcides disse que esta bastante otimista com relação a seu retorno ao governo de Caiçara do Norte, já esteve conversando com as autoridades do judiciário da comarca de São Bento do Norte.

E a informação que os mesmos confirmam é que estão só aguardando o enviou dos malotes, por parte do Tribunal Superior Eleitoral com a decisão que possibilitara a posse de Alcides na prefeitura de Caiçara do Norte. 

O vereador foi Assembleia Legislativa levando alguns pleitos do município de Jandaíra ao deputado estadual Hermano Morais, como também já fez o convite para o deputado participar do 17º Aniversario do Guarapes zona rural de Jandaíra, que se realizara no próximo dia 18 de Abril de 2015.

O prefeito Alcides também estava na Assembleia em busca de conversa e apresentar alguns pleitos ao deputado Alvaro Dias que teve uma expressiva votação em Caiçara do Norte com o apoio de Alcides. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário