sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ricardo rompe com Maurício e pode disputar prefeitura contra Naur

87O78O7O
Alex Viana
Repórter de Política

Presidente da Câmara afirma que prefeito fez chantagem com vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Ricardo Gurgel (PSB), não tem mais compromisso político com a gestão do prefeito Maurício Marques (PDT). A imposição do nome do secretário de Obras, Naur Ferreira, como suposto candidato do sistema governista, segundo o vereador, está gerando defecções na própria base.
Ricardo e o deputado estadual eleito pelo seu grupo, Carlos Augusto Maia (PT do B), decidiram trabalhar o fortalecimento de uma alternativa política ao grupo que domina a política parnamirinense há 15 anos, desde a vitória histórica do então senador Agnelo Alves, hoje deputado estadual desprestigiado na gestão Maurício Marques, fundando o agnelismo em Parnamirim, em 2000.
Agnelo, que governou por oito anos e elegeu Maurício Marques, tinha a pretensão de lançar a vice-prefeita Lucinha Thiago (PSD), do partido do governador Robinson Faria (PSD), para a sucessão de Marques ano que vem. Mas o isolamento ao qual a ex-vereadora foi submetida deixou o líder parnamirinense profundamente magoado com o atual prefeito. Maurício teria se definido antecipadamente pelo nome de Naur, homem forte e de confiança do gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário