domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ezequiel avisa que manobra de Ricardo Motta não o fará desistir de candidatura a presidente: “A disputa agora é no voto”

japa

O deputado Ezequiel Ferreira, candidato a presidente da Assembleia Legislativa,  falou aos jornalistas sobre a decisão inesperada do presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, de adiar para amanhã, às 10 horas, a sessão de eleição da nova mesa diretora. Ele deixou que a manobra não o fará retirar a candidatura a presidente. “Até poderia ser cogitado isso, mas agora, com essa atitude, está descartada. A disputa agora é no voto. Quem tiver mais voto será o presidente da Assembleia”, destacou.
O deputado peemedebista disse que o sentimento da Casa é de “indignação” com a decisão de adiamento, adotada pelo presidente sem qualquer justificativa.
Ezequiel Ferreira classificou de “lamentável” a decisão de Ricardo Motta.
Não foi o único. O deputado Galeno Torquato, candidato a primeiro secretário na chapa de Ezequiel Ferreira, disse que Ricardo Motta colocou a Assembleia em risco, faltou com respeito aos colegas deputados e deveria ter mais “ombridade”.
George Soares também questionou a legalidade da decisão de Ricardo Motta de permanecer até amanhã na presidência da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário