segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

JANDAÍRA - RN ; GABINETE DO PREFEITO PUBLICA NOVOS ATOS ADMINISTRATIVOS COM EXONERAÇÃO E NOMEAÇÕES.


O slogan de campanha do candidato a prefeito em 2012, senhor Beto Roque PR 22, Era PENSAR PLANEJAR e FAZER.



O então candidato se consagrou-se vitorioso nas eleições de outubro do mesmo ano, com uma expressiva votação, sobre o candidato Selmo do PPS 23, apoiado pelo o prefeito da época Fabio Marinho,


O questionamento atual é, será que o governo do atual gestor esta de fato PENSANDO, PLANEJANDO E FAZENDO, como muito bem dizia o seu slogan de campanha eleitoral ?

Geralmente dizem que em time que ganha não se mexe ! Diante deste ditado popular o que dizer com as inúmeras mudanças de ocupantes de cargos comissionados.

Seria culpa do Ministério Publico como muitos comentam ?

Seria culpa do vereador Reginaldo Dantas do PMDB ?

Seria culpa dos vereadores ?

As inúmeras mudanças continuam, tais como secretários municipais, gestor de programas sociais no município, e ate cargos que são exclusivos, ocupados apenas por funcionários efetivos e de carreira, como é o caso de Diretores das escolas municipais, o qual tem sofrido constantes mudanças, que chegou somar 3 ( três ) substituição em um único ano.

  
                                                                   Gilson Soppa


O prefeito de Jandaíra, Beto Roque continua com o processo de mudanças na sua equipe de auxiliares.

O Diário Oficial dos Municípios, traz na sua edição desta segunda-feira(26) o remanejamento de Gilmar Gilson Soppa do cargo de Controlador Geral do Município para ser titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A Controladoria passa a ser exercida por  Maria Patrícia Ferreira da Silva. Também foi publicada a portaria de nomeação de Ilka Maraline Matias Pontes para o cargo comissionado de Chefe de Contabilidade e Fiscalização da Prefeitura.

 Nomear a Srª JACINARA CARNEIRO PINTO ROCHA, CPF nº 066.706.734-50, para o cargo comissionado de CC-5 Assessor Administrativo, da Prefeitura Municipal de Jandaíra/RN.

RESOLVE: Art. 1º - Exonerar o Sr. LUIS CARLOS ALIPIO DE SOUZA, CPF nº 084.015.444-59, do cargo comissionado da Secretaria de Meio Ambiente, da Prefeitura Municipal de Jandaíra/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário