quinta-feira, 3 de abril de 2014

Na Câmara, secretária de Educação cobra explicações de diretores e funcionários das escolas

Vereadores recebem as explicações da gestora municipal da Educação
Convocada pelo vereador Reginaldo Dantas, líder do PMDB na câmara, a secretária municipal de Educação, Dilma Bandeira Câmara, se defendeu das críticas feitas pelos moradores de Jandaíra com relação às condições de ensino na cidade.

Secretária Dilma Bandeira Câmara
Utilizando a tribuna da Câmara, a secretária admitiu falta de carteiras nas escolas, mas disse que não era a culpada por isso, porque não tinha autonomia para gerenciar os recursos financeiros da Secretaria que ocupa desde janeiro de 2013, quando iniciou a atual gestão.

Segundo Dilma Bandeira Câmara, ela é responsável apenas pelo administrativo na Secretaria de Educação e que os próprios diretores de escolas administram os recursos para desenvolver as ações, inclusive, compra de materiais.

Dessa forma, a secretária disse não saber como justificar a falta de cadeiras na escola José Maria dos Santos, porque segundo ela, este ano tem menos alunos matriculados de que o ano passado. Por isso, Dilma já até cobrou explicações do diretor e de funcionários da unidade de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário